segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vésperas

Minha cirurgia foi na quinta-feira, dia 06 de setembro. Na última sexta-feira antes desta data, ao chegar no trabalho fui surpreendida com um super café da manhã preparado pela minha equipe, com direito a discurso, flores e cartão assinado por todos.



Incrível como estas manifestações nos dão confiança. É como se a cada abraco, sorriso, cartão, presentinho, palavras carinhosas ficássemos mais carregados de coisas boas. Saí leve e com o coração transbordando de felicidade. Flutuando...

No domingo, comecei a desacelerar. Os exames já estavam encerrados, então me dediquei inteiramente ao meu equilíbrio e bem estar.

Resolvi ir ao Jardim Botânico com minha mãe, entrar em contato com a natureza, respirar ar puro, andar sem pressa, apreciando. Aposentei o carro estes dias. Nada de estresse de trânsito e estacionamento.




Saindo de lá fomos almoçar no Parque Lage. Uma delícia!


No mesmo dia a noite, fui com as amigas comer uma pizza. Rimos muito, fofocamos, comemos coisas gostosas.



Intensifiquei minhas orações na semana da cirurgia, para não dar espaço ao medo e ansiedade.

Caminhei na praia, arrumei minhas malas com calma, jantei fora.

Cuidei muito de mim. É importante manter a autoestima, não deixar a "peteca cair" mesmo! Recebemos o que passamos, então fiz questão de me apresentar bem o tempo todo.

Fiz unha, fui a dermatologista, depilação. Não vou perder minha feminilidade, não mesmo.

Na quarta-feira a noite, dia anterior a cirurgia, fui fazer uma massagem relaxante. Estava pronta para a batalha!


3 comentários: