Minha cirurgia foi na quinta-feira, dia 06 de setembro. Na última sexta-feira antes desta data, ao chegar no trabalho fui surpreendida com um super café da manhã preparado pela minha equipe, com direito a discurso, flores e cartão assinado por todos.
Incrível como estas manifestações nos dão confiança. É como se a cada abraco, sorriso, cartão, presentinho, palavras carinhosas ficássemos mais carregados de coisas boas. Saí leve e com o coração transbordando de felicidade. Flutuando...
No domingo, comecei a desacelerar. Os exames já estavam encerrados, então me dediquei inteiramente ao meu equilíbrio e bem estar.
Resolvi ir ao Jardim Botânico com minha mãe, entrar em contato com a natureza, respirar ar puro, andar sem pressa, apreciando. Aposentei o carro estes dias. Nada de estresse de trânsito e estacionamento.
Saindo de lá fomos almoçar no Parque Lage. Uma delícia!
No mesmo dia a noite, fui com as amigas comer uma pizza. Rimos muito, fofocamos, comemos coisas gostosas.
Intensifiquei minhas orações na semana da cirurgia, para não dar espaço ao medo e ansiedade.
Caminhei na praia, arrumei minhas malas com calma, jantei fora.
Cuidei muito de mim. É importante manter a autoestima, não deixar a "peteca cair" mesmo! Recebemos o que passamos, então fiz questão de me apresentar bem o tempo todo.
Fiz unha, fui a dermatologista, depilação. Não vou perder minha feminilidade, não mesmo.
Na quarta-feira a noite, dia anterior a cirurgia, fui fazer uma massagem relaxante. Estava pronta para a batalha!
Oi Ra! Miguel me falou do blog... ótima ideia! Tenho certeza de que muita gente vai poder se apoiar aqui!!! Beijos, Raquel
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir