quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reflexão

Vivo minha dor sem reclamar.

O momento é difícil, muito difícil, mas só eu tenho o poder de reverter. É meu corpo!

Preciso estar aberta a ajudas, intervenções, tratamentos, carinho. Preciso estar positiva.

Minha cabeça me ajuda, não me sabota. Não mesmo.

Tomei as rédeas da minha vida.

Faço da doença uma oportunidade. Oportunidade de rever, transformar, informar, me informar. Minha alimentação melhorou, me reaproximei de minha fé, minha voz está mais mansa.

Meus maiores medos receios ficam pequeninos diante de tanta vontade.

Sinto necessidade de ajudar. Quero também dar voz a tudo isso. Quero que as pessoas reflitam, olhem pra si, sem que precisem passar por dor semelhante.

Já sou vencedora. Nem eu conhecia esta força. É maravilhoso descobrir em mim algo de bom que não conhecia. Me surpreendo com minhas próprias atitudes. Me reinvento a cada dia. Acho isso um privilégio.

Sou feliz, de verdade!

6 comentários:

  1. A cada dia me surpreendo com sua superação. Aliás, conhecendo você como conheço, não poderia esperar nada diferente. E é essa garra que tem me sustentado!

    Interessante é o fato de você estar me dando o colo, quando deveria ser o contrário. Diante das suas atitudes, me sinto fortalecida também para enfrentar dia a dia, momento a momento, dessa caminhada .

    Vamos seguindo de mãos dadas, para celebrar a vida!

    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por transformar a dificuldade nessa história linda e inspiradora para todos nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,

      Saber que minha luta serve de inspiração, traz ainda mais um sentido a esta caminhada.

      Obrigada pelas palavras registradas aqui e no SMS que me enviou.

      Beijos carinhosos

      Excluir
  3. Enquanto muitos aproveitam suas infermidades para justificar deslizes ou se fazer de vítima, você reconhece a importância e mostra que tudo sempre pode ter um lado bom. Basta mudarmos a forma de aceitar a vida.
    Os livros geram conhecimentos, mas só a vida gera sabedoria.
    Parabéns por sua garra.
    Seu blog está ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir