quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Palavras

Eu quero, eu tenho...

Fé * Carinho * Criatividade * Bom humor * Resiliência * Família * Amigos * Energia

positiva * Paz * Equilíbrio * Alegria * Sorriso * Travesseiros * Fom * Médicos de

confiança * Flores * Blog * Paciência * Mensagens * Transparência * Feminilidade *

Colo * Ajudar * Divulgar * Falar * Comemorar * Boa alimentação * Bom sono *

Informação * Mimo * Telefonema * Foco * Orações * Terapia * Visitas * Persistência *

Força *


Acatando as sugestões do meu amigo Zé, segue o complemento...

Eu também quero, eu também tenho...

Beber água * Chocolate * Vaidade sem futilidade * Boa leitura * Hidratante *

Elegância * Simpatia *



Eu não quero, eu não tenho...

Medo * Ansiedade * Omissão * Desespero * Pena * Lamentações * Especulações * Tristeza

* Energia negativa * Preocupações

Um comentário:

  1. Incluiria no primeiro grupo:
    Beber água, chocolate, vaidade sem futilidade, boa leitura, hidratante, elegância, simpatia...

    ResponderExcluir