domingo, 30 de setembro de 2012

Final de semana

Este final de semana demos um descanso a minha mãe. Ela foi viajar e meu irmão foi meu cuidador.

Muito orgulhosa dele. É um grande homem! Carinhoso, zeloso, atento. Amo!!!

O melhor foi ensinar meu irmão a arrumar meu cabelo. M-e-o D-e-o-sssss. Rimos demais.

Ontem saímos durante o dia, almoçamos fora com meu pai e minha irmã. Depois fui na formatura da minha amiga Lorene (parabéns!!!) aqui perto de casa. Não pude ficar muito, em virtude de minha recuperação, mas o suficiente participar daquele momento tão especial.

A noite vimos um filme.

Ficamos cansados. No final do dia as dores musculares incomodaram bastante.

Agora estou aqui aguardando com ansiedade o almoço que ele está preparando. Que Marravilha!!! Rs

Mamãe já está de volta!

Bom domingo a todos!

4 comentários:

  1. Também fiquei orgulhosa desse seu irmão!!! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...Sou muito feliz por tê-lo como irmão.
      Cada vez me surpreendo mais com suas atitudes, amor e bondade.
      Beijos

      Excluir
  2. Olha, pra você deve ter sido divertido, mas pra ele foi uma experiência incrível.
    Normalmente não sabemos nem nos cuidar...
    Bom saber que está tudo caminhando bem, continuamos na torcida.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zé.
      Não tenho dúvidas que este momento está servindo para reflexão e transformação não só da minha família, mas de todos que estão a minha volta.
      Beijo grande, apareça!

      Excluir