terça-feira, 18 de setembro de 2012

Informação

Gosto de informação. Minha cabeça lógica e matemática precisa entender as coisas e estabelecer uma linha de raciocínio.

O conhecimento amplia os horizontes, proporciona transparência, praticidade, nos traz a realidade.

Tenho pesquisado alguns livros que possam me ajudar a entender algumas coisas, ter uma vida melhor.

Nestas pesquisas, esbarrei com uma publicação sobre direitos das pessoas que tiveram diagnóstico de câncer. Escrito por uma advogada que teve câncer, aborda temas como isenção de impostos,direitos a cirurgias reparadoras, entre outras muitas coisas.

É uma boa literatura, pois nesta fase em que estou mais sensível, não trata da parte médica da doença, mas de Direito. Como cada capitulo aborda um tema, pode ser lido de forma aleatória.

Ganhei um exemplar da minha querida amiga Patrícia. Obrigada!

Recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário