terça-feira, 18 de setembro de 2012

Final de Semana

A primeira semana em casa foi de adaptação, recuperação e algumas visitas.

Minha nutricionista (minha mãe!!!) é de uma linha conservadora...rs. Seguiu direitinho as recomendações de minha médica.

Nos planejamos bem para este momento de volta pra casa. Contratamos uma pessoa para preparar minha comida fresquinha e cuidar de minhas roupas. Técnicas de enfermagem (verdadeiros anjinhos,que dedicam suas vidas a cuidar do outro)da equipe do cirurgião plastico se revezavam 24h para dar banho, ajudar a sentar, levantar, deitar, monitorar e esvaziar dreno, dar os remédios, além de muito carinho. Nos divertimos até pintando as unhas!!!



Final de semana a casa bombou!!!Fizemos lancinho para receber as pessoas, preparamos a casa, coloquei uma roupa bem alegre.

Fiz questão de abrir a porta para todos eles. Muitos não tinham idéia do que iam encontrar. Quando me viam de pé dando boas vindas, abriam um sorriso. Quem me deu esta dica foi meu amigo Zé e realmente, faz toda diferença.

Quando as pessoas nos vêem deitadas, acham que não estamos bem, não estamos andando...

Muitos amigos levaram seus pequenos. Uma delícia ter crianças por perto!






2 comentários: