quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Primeiro dia

Passei muito bem a noite. Recebi ontem a visita da amiga Carin e da minha mastologista, Márcia.

Hoje passei o dia todo bem. Meu pai esteve comigo.

O Pneumo esteve aqui e disse que estou excelente. Segundo ele, sinta-se num spa! rs. Difícil...rs

Meu cirurgião plástico também esteve presente. A cicatrização da cirurgia está caminhando de forma perfeita!

Achei fantástico! Recebi a inesperada visita de um médico do meu trabalho, que também trabalha aqui no hospital e é Ginecologista. Pediram que ele viesse pois quando viram meu pedido de internação ficaram preocupados. Conversamos muito, bem bacana! Bom me sentir tão acolhida.

Soube que terei que ficar internada por aproximadamente 1 semana, que é o tempo que eles precisam fazer exames de sangue constantes e usar medicações que precisam que esteja no hospital.

Providenciamos toneladas de revistas e meu computador. Em breve será pouco.

Estou me sentindo muito bem, inclusive sem as dores musculares que estavam me acompanhando desde o dia posterior a cirurgia, por causa da posição de dormir e pelo fato de precisar conter os movimentos do braco esquerdo (lado da cirurgia).

Não é recomendável ficar andando nos primeiros dias, então imaginem...Parada, sem dor, sem sintoma algum e muito pouca coisa pra fazer. Tédio!

Mas tô levando bem, transpondo esta pequena pedrinha, colocando o trem no trilho novamente.

Tudo vai bem!

Um comentário:

  1. Rachel,

    Apesar da correria, tenho atualizado a leitura diariamente. O hospital é o Copa d'or mesmo? Isso aí, parada para manutenção. Depois o trem parte melhor do que antes!

    ResponderExcluir