sábado, 22 de setembro de 2012

Teresa

Do blog Tenho Câncer e Tô na Moda, de Maria Antonia:

É impressionante como um jovem pode já ter vivido uma eternidade. É essa impressão que tenho da minha vida depois que descobri que estava com câncer. Às vezes me olho pra dentro e vejo passar por mim o trecho de um poema de Manuel Bandeira:

"...Quando vi Teresa de novo
Achei que os olhos eram muito mais velhos que o resto do corpo
(Os olhos nasceram e ficaram dez anos esperando que o resto do corpo nascesse)..."




É isso....

3 comentários:

  1. não vou fazer nenhum comentário!!! ainda estou na fase de capacitação em comentários no blob!! tô tentando!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu não consegui dessa vez, fiz uma grande descoberta sobre mim mesma - Sou um robô!!! kkkk
    Só vc Rachel para proporcionar isso!!! kkkk

    ResponderExcluir