quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Visita ao trabalho

Ontem depois de ir ao INSS, passei no meu trabalho. Nossa, chegando perto, deu um friozinho na barriga, uma palpitação....

Cheguei e fui muitíssimo bem recebida pela minha equipe. O carinho era latente.

Recebi abraços deliciosos, conversamos, nos emocionamos e ainda tive direito a palmas e fotos.

Foi bom demais! Saí de lá com a energia renovada.

As amigos de trabalho que estiveram comigo ontem, mas sobretudo a minha grande e querida equipe (mesmo aos que não estavam presentes ontem), minha sincera admiração e gratidão.

Saudades!


3 comentários:

  1. Eu estava lá,e me emocionei ao sentir como você é amada e admirada! É mais uma demonstração de carinho dos amigos do peito... Amo-te!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter vindo alegrar o nosso dia!!!!

    ResponderExcluir