quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais reflexão

Há pouco conversei por telefone com uma amiga muito querida, a Sara.

( Sarita, beijos! Te espero no Rio!!!)

Falei, falei, falei e depois, quando desliguei, parei para refletir sobre dois trechos que espontâneamente havia dito e que nunca havia realmente pensado a respeito.

Disse a ela algo mais ou menos assim...

Passaram-se dois meses desde que todo este processo começou. A fase de diagnóstico já passou, o dia do resultado final passou, a cirurgia passou. Em breve, todo os próximos passos serão passado também.

E depois disse...

Eu tenho que ser forte para vencer as etapas, pois não é algo que se possa desistir. Não posso dizer  " para tudo que eu quero descer". Tenho que ir até o fim.

Na minha reflexão, fiquei pensando em algo na vida que não possa ser interrompido, para fazer um paralelo. E o que me veio a cabeça???? DEPILAÇÃO....kkkkkk. Depois de aplicada a cera, não há mais opção....rs

Putz.....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário