quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pulseira que conta história

Havia visto na internet uma loja que vende umas pulseiras e separadamente uns "charms" como eles chamam, que nada mais são que uns penduricalhos. São 600 opções de adornos e que montados, podem contar uma história!

Ontem estive em um médico cujo consultório fica em um shopping aqui do Rio e passei na porta desta loja. Entrei e montei a minha pulseira.

Coloquei peças que para mim, ilustram um pouco deste momento que estou passando. 

Peça com símbolo do infinito (nas pontas)- Vida longa
Bolsa - A auto-estima, a vaidade (sem futilidade!)
Murano com a fita rosa - Campanha contra o câncer de mama
Anjo - Proteção, fé
Pendente de fita com pedras rosa - Campanha contra o câncer de mama
Murano verde - Saúde
Coração - O amor 





2 comentários:

  1. Fala, Rachel... Então você descobriu a Pandora também!? Dei uma dessas de presente pra Roberta no Dia das Mães deste ano e descobri que esse era um caminho sem volta... He He He... Os caras criaram um modelo de negócio fantástico! Toda vez que a cliente passa na frente da loja ela quer comprar mais um "charm"! Beijos... Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk. Pois é....Eu achei que tinha sido esperta ao comprar uma pulseira menorzinha, que não posso encher de coisas pois ficará apertada. Mas ontem, você me lembrou que a própria pulseira pode variar...rs.

    Mas pensando bem, esta história ainda não terminou. Tenho certeza que tem muita coisa boa para acontecer e cada vitória pode ser simbolizada com o que?! Um charm! Rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir