quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Queria dizer...

Queria dizer àqueles que ainda não tiveram coragem de me visitar, aqueles que não sabem o que vão encontrar, àqueles que não ligam pois não se sentem preparados....

Eu estou bem! Muito bem! Estou "normal" como dizem. Talvez até melhor do que antes, pois estou mais bonita por dentro.

Eu não estou doente. E o tumor, já é passado! Eu só estou me tratando...

Queria dizer que aqui, a tristeza não tem lugar. Ela até acontece, mas vai embora rapidamente. Contagioso aqui, só alegria de viver.

Queria dizer, que estamos em 2012, que a Medicina evoluiu. Que câncer não é uma sentença. Que o câncer de mama, além do câncer de pele, são os tipos mais estudados em todo o mundo.

Por fim, queria dizer que eu te amo e tenho muito carinho por você. E não, eu não estou ressentida. Só sinto sua falta...

Beijo para você e um abraço bem apertado!





4 comentários:

  1. Você é linda, minha filha!

    Cada dia mais forte e amadurecida. Isto vai fazer com que, quando tudo isso passar, você se torne ainda mais linda!

    Amo-te.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ficaremos mais bonitas! Você está comigo nessa..

      Te amo imensamente, mais de um milhão!

      Excluir
  2. Olá Rachel

    Primeiro quero me desculpar por não ter ainda me comunicado neste seu blog. Acontece que minha internet doméstica tem passado por problemas de conexão. Pensei em te fazer uma visita ontem, porém não consegui ajustar a agenda e acabou ficando tarde. tão logo possa te ligo para saber quando posso ir te dar aquele abraço. Você é especial e espero que o quanto antes nós possamos contemplar o seu belo sorriso nos corredores da nossa gerência.

    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rogério!

      Fiquei muitíssimo emocionada com seu cometário. Muito mesmo!

      Um dos grandes presentes que tenho recebido neste momento, são estas manifestaçōes de carinho. Obrigada!

      Venha quando puder! Estarei esperando "aquele abraço"...rs

      Beijo enorme!

      Excluir