quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ensaio

Neste momento tem sido importante exercitar a criatividade, a feminilidade e encontrar formas de mudar o foco.

Em alinhamento a este propósito, resolvi fazer um ensaio fotográfico. Feminino, delicado, expressivo.

Assim como este blog, será uma forma de colocar pra fora. Me manifestar através da imagem e da linguagem corporal.

Quero registrar este momento, do meu jeito. Assumir mesmo. É a minha história!

Poder me ver bonita, transparente, me fará muito bem.

Tenho dito que devemos fazer das pequenas coisas um evento e é assim que estou encarando. Recrutei uma grande amiga que é muito boa na maquiagem e súúúúper habilidosa e criativa. Ela então me apresentou uma amiga fotógrafa, que também já passou por suas dificuldades e que por isso, tenho certeza que terá muita sensibilidade nas suas fotos. São estes gratos encontros que a vida nos proporciona.

Já escolhi um lugar, lá em Santa Teresa. Acho que o bairro combina muito com o que estou querendo fazer.

Está sendo muito gostoso planejar este ensaio!

6 comentários:

  1. To doida para ver!!!! Tenho certeza que vai ficar lindo! Bjs! Sugiro tirar uma foto semi-nua em cima do bondinho!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah...Essas são minhas amigas....
      Menina, a foto vai ser numa pousada, coisa comportada...rs
      Beijinhos, saudades!

      Excluir
  2. Apesar de ter perdido meu emprego, fico feliz pela iniciativa ter saído do mundo das ideias e estar se tornando uma realidade.
    E é mais uma prova que devemos nos assumir da forma que somos, gostem os outros ou não.
    Parabéns mais uma vez, pelo exemplo que vc é para todos nos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é...Você bem sabe que essa idéia é antiga. Mas como as coisas acontecem no momento certo, achei que seria bem oportuno.
    Você não vai me clicar (desta vez), mas vai avaliar....Topa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda ideia! Quero mto ver!
    Se precisar de mais uma pra essa empreitada, disponha! Eu já ajudei a produzir algumas vezes com amigas pra campanhas de moda, já maquiei meninas pra fotos tbm.. rs
    Miiil beijos com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, que saudade da sua alegria e bom humor!

      Acho que vai ficar muito bom e vou gostar do resultado.

      Beijos carinhosos

      Excluir