sábado, 6 de outubro de 2012

Coragem


Porque hoje, eu mostrei a minha coragem....

Determinação, coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los.
Independentemente das circunstancias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulhos.

Dalai Lama.


Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria este: espere alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar fique com a cabeça erguida, olhe-a direto nos olhos e diga: – Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar. 

Ann Landers

2 comentários:

  1. Como sabes, não tenho FaceBook e acabo não sabendo utilizar ou ter domínio das informações que ele proporciona ... Mas ao ler essas duas mensagens, me deu vontade de ....
    "CURTI" rs

    E curto poder acompanhar seu exemplo de coragem e de esperanças diários! Bjs menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti seu comentário e curto muuuito poder ter você ao meu lado!
      Obrigada por sua amizade!!
      Beijos

      Excluir