sábado, 6 de outubro de 2012

Apoio das empresas ao Outubro Rosa



Pesquisando na internet, encontrei no site Diva Diz, alguns produtos lancados por empresas em apoio ao Outubro Rosa. Achei bem curioso...

Aspirador de Pó Roomba
roomba Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
Roomba não é um aspirador de pó normal, conhecida internacionalmente a iRobot é especializada em criar eletrodomésticos inteligentes. O Roomba com laço rosa além de inteligente doará 20% do valor para a Fundação de Câncer de Mama Susan G. Komen.

Bob Esponja
bobesponjarosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
Criada por Nickelodeon e TY, a edição rosa da esponja mais famosa da televisão, que pela primeira vez mudou sua tradicional cor amarela para se encaixar na campanha contra o câncer de mama.
Nintendo DS Lite
nintendodsrosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
A Nintendo criou esse DS Lite de edição limitada com laço rosa, com a finalidade de doar U$5,00 de cada aparelho vendido, preestabelecendo um mínimo garantido de U$100.000,00 para a Fundação de Câncer de Mama Susan G. Komen.
Martelo Rosa da TomBoy
martelorosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
martelo rosa criado pela TomBoy doa U$1,00 de cada venda para a Caminhada pelo Câncer de Mama Avon. A TomBoy foi um passo além na criação deste martelo, pois além de rosa ele é magnético, ou seja, perfeito para nós mulheres que temos dificuldade em acertar o prego.
Maquiagem da Estée Lauder
esteelauderrosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
Junte uma excelente marca de maquiagens com uma fantástica iniciativa, o resultado é a coleção Pink Ribbon (laço rosa) da Estée Lauder. A marca se comprometeu em doar mais de U$ 500.000,00 em 2009 para a Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama (BCRF).
Lixa Para os Pés
lixapesrosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
A edição limitada da lixa para os pés com o laço rosa é especial porque a empresa criadora deste produto doará U$50.000,00 para a Fundação Americana de Pesquisa do Câncer de Mama.
Sopa Rosa
campbells sopa Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
A marca de sopas enlatadas, mundialmente conhecida, Campbell’s criou uma linha exclusiva rosa e doou U$ 250.000,00 para a Fundação de Câncer de Mama Susan G. Komen. Em 2006 foram vendidas sete milhões de latas Campbell rosa nos Estados Unidos.
Spray de Pimenta Sabre Red
spraypimentarosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
O spray de pimenta é uma das armas preferidas de defesa pessoal das mulheres, foi por isso que a Sabre Red se juntou com a Fundação Americana de Pesquisa do Câncer de Mama.
Vibrador da Natural Contours
vibradorrosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
A Natural Contours criou esse vibrador rosa do qual grande parte dos lucros são revertidos para as pesquisas de câncer de mama como uma forma de retribuir as mulheres que compram sua marca.
Calcinha Hanky Panky
calcinha rosa Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
Hanky Panky destinou U$2,00 por calcinha com laço rosa vendida para a Fundação de Câncer de Mama Susan G. Komen.
Mesa inflável da PortOPong
portopongrosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
mesa inflável rosa da PortOPong é a solução perfeita para ter suas bebidas por perto quando está na piscina, Além disso, a empresa destina U$ 5,00 por mesa vendida à Keep A Breast.
Avião Delta Airlines
deltarosa1 Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
O Boeing 757 Rosa da Delta Airlines, lançado em 2006 serviu limonada rosa durante o mês de outubro por U$2,00 destinando todo o valor arrecadado para a fundação americana de pesquisa do câncer de mama.
Caminhão de Cimento
caminhorosa Produtos Criativos para Divulgar o Câncer de Mama
caminhão Rosa da Prairie foi idéia de John de 13 anos, irmão do dono da empresa, a qual doa U$0,25 do lucro por cada metro de cimento entregue pelo caminhão rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário