segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paciência

Sim, o momento é de muita paciência e esperar tem sido a palavra de ordem. Esperar passar, pois passa....

Hoje, 4 dia após a primeira quimio, ainda sinto seus efeitos. Enjôos que continuam discretos, prostração e um pouquinho de tonteira. É como se estivesse de ressaquinha...

Tenho procurado deixar o corpo ditar um pouco as regras sobre o que comer. Os doces, de uma forma geral, não tem sido benvindos. Cai melhor ao paladar os carboidratos, as proteínas e coisas salgadinhas. Pipoca tem sido um verdadeiro afago para o coração.

Como mais vezes, em menor quantidade. Funciona!

Dormir as vezes é complicado, pois tenho passado o dia de preguicinha e a noite o sono não vem. Alias, insônia pode ser um dos efeitos colaterais. Como ainda não posso dormir de bruços, faltam também opções de posições que possa me deitar.

O mais engraçado é que eu, desavisada, já havia me matriculado em uma aula de Pilates e estava procurando um curso de desenho para relaxar e ocupar a cabeça. 

Se desisti? Negativo! Estou apenas esperando esta semana passar. 

Neste momento aguardo chegar um Haagen Dazs. Ué...Mas eu não disse que os doces não são benvindos? Esquece....Preciso disso para dormir....rs

Boa noite!

4 comentários:

  1. Um pudim do Gula Gula, nessas horas, também há de ajudar! He He He...

    Beijos,

    Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo,

      Isso não se faz!!!!! Kkk

      Olha que água na boca você me colocou agora....rs

      Beijos em você e nas suas meninas!

      Excluir
  2. Rachel,
    Tenho uma dica para te ajudar passar o tempo, a blockbuster vc pode alugar até 5 filmes por dia e eles entregam em casa por um preço fixo mensal. Tenho aqui em casa e é bem funcional.
    http://www.blockbusteronline.com.br/

    1000000 bjssssss!!!!!!

    ResponderExcluir