quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fotos Ensaio Fotográfico

Na segunda, dia 26/11 foi o dia do esperado ensaio fotográfico.

Como já escrevi aqui, estas fotos tem um significado muito especial para mim. Me dediquei  ao planejamento deste ensaio pois perseguia um resultado feminino, delicado, de bom gosto e que pudesse traduzir minhas melhores sensações e sentimentos vividos neste período.

Fez muito bem para a auto estima, neste momento em que o corpo passa por uma fase de tantas transformações.

Foi fundamental fazer este ensaio entre amigos. Fiquei super a vontade. Minha mãe esteve presente, minha querida Lorene me maquiou (Lolo, investe nisso!!!), a Bia Rodrigues, fofíssima e super talentosa, me fotografou.

As fotos acabaram as 2h da manhã. Estávamos esgotadas, mas muito felizes com o belo trabalho.

As imagens ainda estão sem tratamento, mas mesmo assim, já estão ótimas!

Ao trio que me acompanhou, meu público agradecimento por terem feito parte deste evento!





8 comentários:

  1. Se um dia te sentires tao so e infeliz, lembre-se no céu há um DEUS que te guia e na terra vc tem a FAMILIA e AMIGOS que te ADORAM E TE AMAM. Beijos para minha querida AMADA sobrinha. Jorge Diniz

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei!!!
    Eu acabei não postando meu comentário no dia do corte, mas hoje faço questão de registrar!
    Esse novo look te deixou com cara de mulher poderosa e muito dona de si!
    A força e a fé em pessoa!
    Quando vi, me deu vontade de levantar e bater palmas! Não pude fazer pq estava no trabalho! Rs! Achei fantástico, de verdade!!

    Beijos grandes!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,

      Me emocionei demais com sua mensagem.

      Palmas para vc tambem, por estar sendo uma pessoa tao especial para mim!

      Beijos

      Excluir
  3. eu já disse pra vc que amei neh.. Mas digo de novo! rsrss
    Ficaram lindas demais! E o pessoal aqui tbm adorou!
    =D
    Graaaaaande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, lindas!!!
    Foram parar em nossa última reunião de alinhamento, graças à Priscilla.
    Amamos!!!

    ResponderExcluir