terça-feira, 13 de novembro de 2012

13/11/12

Acordei meio molinha, mas ao longo da manhã fui me sentindo um pouco melhor. A sensação de cansaço começou a diminuir.

Depois de cada aplicação de quimio, tenho que tomar uma seqüência de 5 injeções para imunidade, uma por dia. Como domingo não funciona, hoje foi a penúltima. Amanhã acaba!

Estava sem a me-nor vontade de me arrumar hoje. Minha mãe me olhou e disse "você não vai assim mesmo!". Penteou meu cabelo, me passou um batonzão....Boa! Fiel escudeira! E de fato, eu estava com cara de Bozo pálido...rs

Descobri hoje a segunda coisa salgada mais sensacional (pois a pipoca continua sendo campeã). São uns palitinhos de biscoito, vendidos no Mundo Verde, revestidos de parmesão. Delícia!

Falando em pipoca...Tô doida por uma pipoqueira. Lembrei de uma que eu tinha quando era criança. Ótima, pois não levava óleo e era fácil demais de usar. Meu irmão ontem se candidatou a me dar uma...Ele achou na Spicy, pela bagatela de R$ 400,00 (era quase uma peça de design)!!!! Ele perguntou se realmente gostava tanto assim de pipoca. Abortamos....


4 comentários:

  1. Pelo visto a "chiquesa" é da família e não só de Dna Rachel ... Eu (ou meus familiares) se quiséssemos comprar, comprar não, adquirir para ser um pouco menos popular, mas voltando ao assunto ... se almejássemos (uaaau! Essa foi boa), se almejássemos uma pipoqueira, veríamos as opções: no Saara, na Casa e Vídeo, na Multi Marcas, se muito ...
    Agora, o Júnior; vai na Spicy!!!

    Puuuuuuuutz Grilo, por R$ 400,00 , opta-se (uaaau! Usei mesóclise - rs) por um microondas que é mais útil! ... Tá , eu sei, eu sei ... pipoca de microondas vc não pode comer ; mas eu não podia perder essa piada - rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,

      Você não assinou, mas eu tenho certeza que foi você...kkkk. Tô aqui rolando de rir com tua mensagem. Mesóclise?! Kkkkkk

      Mas esclarecendo...Ele foi na Casa e Vídeo, Lojas Americanas, Fast Shop...Não achou.

      Excluir