domingo, 25 de novembro de 2012

Boa semana!

A semana começa com meu ensaio fotografico. Amanhã é o grande dia!

Passei bastante tempo da semana passada me dedicando aos preparativos para as fotos. Foi uma ótima ocupação!

Também esta semana, quinta feira, faço a segunda quimio. Procurei curtir o final de semana, com (muita) moderação, pois no próximo estarei no pós aplicação. Já conhecedora dos efeitos, estou me cercando de livros, filmes, comidas que agradaram o paladar após a primeira quimio e não agendado compromissos para os 7 dias posteriores. Deixa o corpo curtir a "ressaca"...rs

Que seja uma excelente semana para todos nós, com muita paz e saúde!

7 comentários:

  1. Só estou vendo hoje, daí porque desejo que tudo tenha saído hiper bem em relação ao seu ensaio; sei que se depender da modelo, o sucesso foi absoluto.
    Para a quinta-feira, saiba que estarei enviando-lhe a melhor das minhas energias, pretendendo, inlusive, pela manhã, tomar um banho de sal grosso para depuração plena e para poder encaminhar-lhe a energia mais sutil possível.
    Sempre torcendo muito por sua vitória, deixo-lhe beijos,carinho e afeto.
    Walfredo

    ResponderExcluir
  2. Querido Walfredo,

    O ensaio foi otimo! Divertido e muito bom para autoestima. Acho que todas as mulheres deveriam aderir.

    A quimio ontem foi tranquila. Estou bem.

    Cade o seu cometario da fotos do ensio? Sinto falta!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o fato é que fiquei aguardando mais fotos, já que na minha idéia, sendo um ensaio e sendo vocês intensas como são, haveria uma profusão de poses; considerei aquelas apenas um aperitivo e quando visse as demais falaria.
      Já havia dito que se dependesse da modelo o sucesso seria pleno e de fato notei isso. Você está hiper bem, irradiando vida, força e ao mesmo tempo leveza, além de o ensaio caracterizar uma continuidade positiva no enredo que você vem delineando neste blog, muito denso pela forma como é abordada a sua odisséia. Vida longa a você e a beleza de ser que vem nos apresentando.
      Beijos e beijos,
      Walfredo

      Excluir
    2. Enviei hoje (ontem, pois agora já passa da meia-noite, já é outro dia) um comentário sobre as fotos.Como acho que fiz alguma m... na hora de pedir para publicar, avise-me (pode ser por msm)se recebeu ou não.Bjs.

      Excluir
    3. Oi, Walfredo!

      Seu comentário chegou sim.

      De fato forram muuuitas fotos, cerca de 700. Por isso vai demorar um pouquinho para fazermos a seleção das melhores e então pedi a fotografa que me adiantasse algumas poucas para fazer o post do blog.

      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
    4. Falei. Bota intensidade nisso, 700 fotos? Pô é intensidade demais. Sugiro editar um livro grosso com a maioria das fotos ou uma trilogia (quem sabe com volumes temáticos, em função de sugestões que as imagens possam passar?). Boa idéia ou não? Kisses and health.

      Excluir
    5. kkkkkkk....O momento eh de intensidade pura!!! rs
      Mas as 700 viram umas 200 depois da triagem. Mas penso em separar sim, em dois albuns.

      Bjos!

      Excluir