domingo, 18 de novembro de 2012

Almoço de domingo

Hoje fui almoçar em Penedo.

Lamentei um pouco pelo sol, que me impediu de andar muito pela rua (a pele pode manchar por causa da QT), mas por outro lado, fiquei feliz com o lindo dia que ganhei de presente!

Foi uma delícia! É muito bom quando a gente descobre o valor das pequenas coisas. A vida ganha mais cor...

Fiquei muito emocionada em poder ter feito este tipo de passeio. Há 10 dias eu estava prostrada, sem vontade de sair da cama....

Obrigada!!!!






P.S: detalhe da moça ao fundo, com a camiseta do câncer de mama.

4 comentários:

  1. É bom sentir a vida sendo vivida normalmente... Fico muito feliz e emocionada por isso! São os pequenos atos que passarão a ter um grande valor para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, maezinha...Melhor ainda quando estes momentos sao divididos com as pessoas que amamos.

      Te love!

      Excluir
  2. Basta apenas o seu lindo sorriso para que o meu, o seu, o nosso dia se torne mais colorido, cheio de vida e com a certeza de que no fim de tudo sempre da certo. Beijos AMADA sobrinha. Jorge Diniz

    ResponderExcluir