sábado, 10 de maio de 2014

Notícias de 09/05/14

Ainda falando sobre minha ida ao medico ontem, realmente a troca da cinta foi sacrificante. Médico e enfermeira me enfiando naquela roupa PP. Tão difícil que meus pés saíam do chão.....rs

Diz o médico que em uma semana já será mais fácil a retirada e colocação, pois a cinta vai ceder e eu estarei menos sensível.

Ainda não tirei pontos. Estão todos aqui comigo.

Parece que tenho uma almofada nas costas, onde fiz a lipo. Aliás.....Acho que esqueci de explicar.

Eu tirei gordura das costas e da lateral do corpo para enxertar na mama. Minha prótese conferia uma boa base para a mama e a gordura faz o colo e a projeção dos seios. Foi uma solução mista, que dá mais naturalidade.

Posso dizer que ficou ótimo, muito bom mesmo.

Passo a não entender aquelas fotos de campanhas que circulam na internet, com mulheres mutiladas, com cicatrizes enormes, sem mama, como se tivessem o corpo de uma criança. Acho que tem uma seria de questões aí, que vão desde competência profissional, até decisão da própria paciente e não retomar o seu corpo.

Eu estou muito feliz com meus resultados. Os seios ficaram lindos, muito naturais e melhores que antes.

Antes da primeira cirurgia, eu fiz umas fotos em um estúdio a pedido do medico. Ontem, ele desempacotou estas fotos e me mostrou. Realmente inacreditável! Parece mentira, mas estou muito melhor agora! Rs

Hoje começo a drenagem linfática. Passo a fazer três vezes na semana, em casa. Vai me ajudar a desinchar.

Um comentário: