quarta-feira, 7 de maio de 2014

Quarta cirurgia - e ultima!

Em 05.05.2014 fiz minha ultimo cirurgia. Meu jejum começou as 5:30h, internei as 11h e 15h operei. O procedimento durou cerca de 5 h e não houve intercorrências.

Minha condição física era excelente, emagreci desde o ultimo procedimento e tudo isso, segundo os médicos, foi essencial para os resultados.

Estava muito tranquila e quando meu medico chegou para me dar o remédio para dormir e fazer as marcações no corpo, eu estava cochilando.

Sou muito sangrativa, fato já constatado desde a primeira cirurgia e que dificulta o trabalho dos médicos. Neste ultima intervenção, estávamos especialmente preocupados, pois fazer lipo com sangramento, poderia impedir que o medico cumprisse todo o seu trabalho. Pois bem, o que aconteceu foi que não sangrei absolutamente nada!

Segundo os médicos, a cirurgia foi realmente maravilhosa. Fizeram uma lipo em toda minhas costas e silhueta (a lateral do tronco). Enxertaram esta gordura da mama e usaram uma pele da virilha para reconstrução da auréola. Dizem que fica perfeito, mas eu ainda não vi.

No dia seguinte, por volta das 11h, tive alta. Nem acreditei que viria para casa tão rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário