sexta-feira, 9 de maio de 2014

Emoção

Hj eu tive um dia muito feliz. As dores do corpo foram menores que as de ontem e as da alma já quase não me doem mais. 

Tive minha primeira consulta pós cirurgia e posta de pé, pude ver novamente meus seios, que o câncer (ou o medo dele) me tomaram há quase dois anos. Colo, mamilo, aureola....Está tudo aqui novamente, numa versão muito melhor que a anterior.

O corpo mais fino e curvilíneo, como sempre desejado, embora ainda muito inchado.


Por dentro, uma saúde de ferro, que me garantiu excelente cirurgia e ótima recuperação. No coração, muita paz, amor, alegria e gratidão.


Por tudo isso, numa cena de extrema sensibilidade e cumplicidade, paciente e medico choram de emoção pelo fim, pelo sucesso.


Boa noite e que a minha felicidade chegue a vcs nesta noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário