quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ponto final

Ainda não caiu a ficha. Vivo ainda este instante de dores, dependência e gradativa recuperação. Vivo a ansiedade de conhecer o meu novo corpo e poder cuidar dele como o que tenho de mais precioso.

Difícil entender que acabou, por mais que tenha esperado por isso durante esses anos. Difícil reconquistar tudo aquilo que perdi, impor novas regras, perdoar os que me abandonaram, dar oportunidades a novas pessoas, amar.

Não sei onde colocar o ponto final. Talvez devesse ter colocado desde ontem, quando deixei o hospital; talvez seja quando me libertar de toda essa compressão; talvez quando voltar a trabalhar; talvez quando concluir o tratamento das cicatrizes - do corpo e da alma. Sei lá.

Estou ansiosa para viver, mas confesso que ainda não sei exatamente quem me tornei. Agora é hora de colocar em prática todo o aprendizado e caminhar. Caminhar mais leve, com menos pressa, com qualidade e as vezes, parando e olhando para trás. É hora de aprender coisas novas, cruzar com novas pessoas e permitir que elas entrem em minha vida. É hora de reconstruir.

É.....Eu estou renascendo. Muito prazer, Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário