quinta-feira, 8 de maio de 2014

Notícias de 08/05/014

Sigo com dores. A sensação que tenho é que eu rolei escada abaixo, batendo as costas; ou então. como se tivesse levado uma grande surra.

A maior dor acontece na altura da lombar. Levantar e sobretudo deitar, são ações bem sacrificantes.

Tenho tido a necessidade de fazer uso de remédios para dormir. Não pelas dores, pois em repouso, não me incomodam, mas por não poder mudar de posição e estar tão apertada nesse conjunto meia+cinta.

Sexta tenho medico e ele irá trocar a cinta. Aí.....Já imagino o sofrimento! O pedacinho que está pra fora, tá roxo, roxo, roxo......Imagino as costas.

Realmente passo a não entender como as mulheres fazem isso por vaidade.....Muitas vezes, para eliminar 2kg. Não sei mesmo.

To super inchada e o medico disse que é normal. Que esta semana será assim, inchando. Me olho de lado e vejo o dobro do meu tamanho. Juro.....rs

Parece que semana que vem começo a drenagem linfática. Espero que seja indolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário