quarta-feira, 7 de maio de 2014

Em casa

Tenho passado bem. Me sinto disposta dentro do possível, mas tenho muitas dores. Parece que levei um tompo e cai de costas ou então, como se tivesse tomado socos na mesma região.

Não dói espontâneamente, mas deitar na cama, levantar, sentar, são ações um tanto sacrificantes.

Sinto-me muito desconfortável pois estou usando uma meia de compressão até a coxa e por cima, um body tamanho PP de bermudinha.

Dormir esta noite foi bem complicado. Não consigo me virar e a pressão que toda essa parafernália faz incomoda demais. Tomei um, dois comprimidos de Rivotril para tentar pegar no sono.

Dependo de alguém para me deitar e levantar. Legal foi hoje de manhã, que minha mãe acordou antes de mim, saiu do quarto e foi pra cozinha fazer uma vitamina. Gritei por ela com toda força que consegui, mas não foi possível competir com o liqüidificador. Tentei me arrastar, me mover, mas não dava. Tive que aguardar pacientemente a hora que ela resolveu voltar para o quarto. Péssima essa sensação de dependência.

Ainda no hospital, tive a chance de ver os seios ainda inchados e vermelhos, mas ficaram um espetáculo! Já sonho com um sutiã de biquíni cortininha ou um decote generoso....rs

Na primeira cirurgia, eu tive uma excelente cicatrizaçao. Na segunda e terceira, eu fiz uma hipertrofia e por isso, sigo tratando delas. É um tratamento eficaz, mas demorado e por isso, deve passar um ano usando fitinhas, creminhos, etc.

Agora que ganhei de presente um corpo melhor que antes, receberei do medico algumas recomendações de tratamentos estéticos para a barriga, além da malhação, é claro.

Com toda a certeza, saio desse processo muito melhor física, mental e espiritualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário