quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Como postar seu comentário.

* Entre no post que gostaria de comentar, clicando sobre o título da publicação.
* Role a até o final. Após o post e de todos os comentários já existentes, haverá um campo em branco escrito Poste seu Comentário. Escreva ali sua mensagem.

* Abaixo desta janela, deverá selecionar um perfil de publicação em Comentar Como
* Selecione Nome/URL (é o penúltimo item).

* Abrirá uma nova janela, em que você deve preencher o seu nome. Deixe o campo URL em branco e depois clique em Continuar.

* Seu nome irá aparecer ao lado do Comentar Como, já citado acima. Em seguida, clique em Publicar.

* O site, por segurança, ira solicitar que você prove que não é um robô...rs. Irá abrir uma tela com letras e números, que você deve digitar no espaço em branco. As vezes, é difícil conseguir ler as letras e números. Se você errar, ele cria outra combinação e você digita novamente.
* Depois, clique em Publicar novamente.
* Se você fez tudo certinho, aparecerá uma mensagem "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado".

A publicação não aparece de imediato pois eu preciso aprová-lá.



8 comentários:

  1. Querida Rachel.
    Após longo tempo sem visitar seu blog(ocorreram fatos que me ocuparam muito, mas também trouxeram recompensa pela satisfação de me sentir útil a outras pessoas que também me solicitaram em seus momentos difíceis),li de uma só vez todos os textos e os comentários pertinentes.
    Fiquei imensamente feliz e também impressionado pela sofisticada demonstração de superação e de conscientização do seu momento, deixada de forma muito clara nos textos produzidos.
    Você sabe que também tenho minhas experiências de vida, algumas fortes, outras nem tanto, mas que me fizeram entender que a vida só é superação e,para tanto, precisamos aproveitá-las todas, a fim de fortalecermos nossa estrutura pessoal, a qual nos será básica para enfrentamentos novos embates(sim, eles existirão sempre, enquanto vivermos).
    Já entendi e assimilei que a vida é uma sucessão de combates a nós apresentados, através dos quais vamos empreender nossa luta;logo, podemos ganhar ou perder, porém se somos determinados e entregues plenamente à sina da vitória, venceremos. E digo mais, ao vencermos devemos nos cobrir de júbilo e comemorarmos.
    Do seu blog, depreendi que você já está vencendo o seu grande combate, pois o vem intuindo e vivenciando através de uma observação por demais sutil, das ações e reações havidas no seu dia a dia, dos atos das pessoas que lhe atendem (médicos etc.)e daquelas que lhe são solidárias de alguma forma, elaborando, por tal conta, textos que são verdadeiras aulas de sensibilidade e amor, também poesia, mesmo ao falar dos fatos mais simples ocorridos.
    Li um dia em algum lugar e guardei que, celebrar as vitórias da vida nos traz confiança para que possamos ir adiante e encararmos novas batalhas; daí entendi que você já vem comemorando as suas pequenas vitórias nessa inesperada ocorrência. Isso é bom e minha alegria plena se dará ao saber da sua grande vitória ao fim de toda essa situação.
    Conte comigo sempre, e dentre outras figuras importantes para você, releve a especial participação de sua mamãe que sei lhe tem sido solidária em tempo integral.
    Beijos e pronto restabelecimento de sua saúde.
    Walfredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Walfredo,

      Seu texto me deixou com um sorriso no rosto e muito emocionada.

      Confesso que nunca gostei muito de escrever, mas neste momento, este blog tem sido de fundamental importância. Me coloca em contato com as pessoas e através dele, posso sentir todo o carinho dos que me cercam e também, zelar por estas pessoas que tanto gosto, apresentando tudo que tenho aprendido para que quem sabe, elas possam evitar alguns embates da vida ou então, que eles possam ser mais brandos, mais amenos.

      Receber de você sinceros elogios e palavras de admiração e carinho me trazem muita felicidade, pois bem sei que é um cara muito sensível, observador e excelente escritor. Isso me mostra o quanto tenho crescido.

      Obrigada por estar ao meu lado neste momento!

      Beijos

      Excluir
  2. verdade, fiquei horassss tentando postar pra vc.Sou como vc, não desisto nunca :) bjoss e vamo q vamo... - Renato

    ResponderExcluir
  3. "Era o dia de ver
    E eu vi todos os meus defeitos
    Todos os meus problemas
    Altos como a montanha
    Desafiando a coragem
    Desafiando o desejo de subir
    De conquistar e vencer
    Diferente de quem eu era
    Quero usar a montanha
    como o obstáculo a ser vencido
    Até superar os problemas,
    Até me tornar maior que sou
    Quero conquistar os meus sonhos
    E escalar a montanha da vida
    E lá no alto
    Fincar as minhas bandeiras."

    Sabia que um dia iria usar essa poesia que eu compus.

    Um beijo,

    Igor SI/SOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, que lindo!!!

      Fico muito honrada em ser a primeira a receber estas palavras, através de sua poesia!

      Beijos carinhosos!

      Excluir
  4. Oi Rachel, Tudo Bem?!
    Este é o primeiro blog da minha vida que eu posto uma mensagem. Está bem legal. Pensei bastante em você hoje. Estou com saudades!
    Eu fui no cinema com a Alê para ver o filme "O Impossivel" é a historia de uma familia que passa por uma tsuname, e saí de lá com o sentimento que temos que cativar mais as pessoas que nós gostamos, então estou aqui no seu blog. Veja este filme você vai gostar.
    Um abração, vamos nos falar mais.

    Jardel e familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querido!

      Desculpe a demora em responder.

      Fiquei muito feliz em ver um comentario seu. Estas manifestacoes de carinho afagam meu coracao e fazem muito bem!

      Tambem estou com muitas saudades!

      Beijos em vc, na Ale e nos pequenos!

      Excluir