sábado, 13 de abril de 2013

Para Mim

Pense em uma pessoa desbotada. Misture com amarelo, multiplique por dois, eleve ao quadrado. Sou eu!

Agora...Pense em alguem feliz. Muito, mas muito feliz. Alguem jogando agua pro alto de tanta alegria. Rindo e sorrindo a toa. Nadando sem parar, fazendo malabarismos no mar. Sou eu tambem!!!

Primeiro banho de mar, transportada pelo Seu Edson, barqueiro que teve um cancer sete anos atras. Primeiro solzinho da manha, com litros de protetor e muita moderacao. Momentos de muita alegria e redescoberta.









 
 

11 comentários:

  1. Nossa !!! Revista Caras!!!
    Personalidade, teu nome é Rachel Galiza!!
    Tinha um fotógrafo de celebridades te acompanhando não tinha não??? rsrs
    Fotos perfeitas!!! Aproveite meeeesmo !!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Adorei!

      As fotos são da minha mãe. É sempre uma luta para atender minhas expectativas, mas ela tá ficando boa nisso! Rs

      Beijos do tamanho do mar!

      Excluir
  2. Se está... Boa é apelido... Mais 1000 pontos para D. Rosângela!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos!!! Ameeei! Muita alegria e vibração positiva!!! uhuL!!! heheheh

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram ótimas mesmo, estão no estilo de revista de fofocas como a Fabiana disse! rs

    Só passando para dizer que pode contar mais um na corrida dia 5!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah....acho que vou investir na minha mãe como fotógrafa! Rs

      Bom poder contar com vc na corrida! Quero meus amigos lá!

      Beijos

      Excluir
  5. Olha Raquel, vou logo avisando que vou salvar algumas fotos para o meu álbum. Isto porque, independente da sua beleza pessoal e da beleza das fotos, fica evidente a enorme mudança das duas personagens, você e mamãe. Você nas fotos transmite toda a luz e energia que adquiriu durante esse longo processo e a mamãe mostra a sensibilidade acurada que permitiu captar você em toda sua plenitude. Sinergia que as transformam num só ente com algum torpor ainda, mas com muito amor a transbordar nas duas: amor, simplesmente pela vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walfredo,

      Li, reli, li novamente....Seu texto ficou lindíssimo!

      Você sempre tem uma sensibilidade muito grande para captar a essência das coisas.

      A sensação, o clima no ar, foi justamente esse...Energia e luz!

      Obrigada pela sua amizade, pelas suas lindas palavras e não fiquei mais tanto tempo sem comentar!!! Rs

      Beijos

      Excluir
  6. Tá bem,não fico não. E olha que nem falei nada sobre aquelas pernocas na última foto. Parece que já a vi em outro tronco. Será?

    ResponderExcluir