quinta-feira, 18 de abril de 2013

Essa semana eu....18/04/13

E iniciando o que pretende ser uma sequencia de postagens, inauguro o "Essa semana eu....".

Essa semana eu....

* Fui a um restaurante tradicional em carnes com os amigos Leonardo, Roberta, Julia e Marcos. Comi peixe, legumes e arroz integral por livre escolha....Mas comi um brownie grandão no final;

* Não consegui um amigo para tomar um café comigo no domingo depois do almoço. Uns não atenderam, outros estavam ocupados. Fiquei na vontade;

* Meti os dois pés na pizza, num jantar com a minha equipe amada. Ganhei orquídeas lindas e cheirosas;

* Vou a um jazz, que eu adoro!; (fui até lá e não teve apresentação esta semana. Deu problema no telhado do lugar...Putz...)

* Comecei a hormonioterapia;

* Esqueci que sou uma pessoa reformada e me estressei com um atendente da Unimed. Me arrependi,;

* Ganhei um amigo no Facebook;

* Vou fazer uma massagem relaxante;

* Tomei suco de carambola pela primeira vez. Achei que tem gosto de beterraba amarela....rs

* Troquei uma goiabada por uma fruta. INACREDITÁVEL!

* Consegui reunir os documentos para o IR;

* Inventei uns chips de banana da terra, que não deu certo. Na verdade, achei que havia inventado. Meu pai me disse que eu comia isso quando morávamos em Manaus, lá pelos anos de 85 a 88. Incrível como eu lembro até do gosto!

* Ganhei uma xerox do cara do Sérgio Franco. Pô...Fui fazer um exame, morrendo de fome e perguntei se ele conhecia uma copiadora perto do laboratório. Eram umas 15 páginas. Ele me disse que faria as cópias pra mim. Muito agradecida!!!!

3 comentários:

  1. Boa ideia, mas se a sequência de postagens não puder ser, que não advenha nenhuma frustração ou demonstração de incapacidade de sua parte. Se puder, permita-me um alerta, viva um dia por vez, de forma intensa e atenta e procurando não descuidar de sua intuição; a siga na maior parte das vezes em que ela lhe der um toque. Isto já é suficiente, acredite. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que achei post bem bobinho depois que acabei de escrever e fiquei na dúvida se publicaria ou não.

      Publiquei, pois vi que seria uma forma de registrar pequenos momentos que não encontraria muito espaço para comentar nos meus textos.

      Momentos simples, mas que por algum motivo foram marcantes. Ou foram importantes simplesmente pelo fato de terem existido....rs

      Lembro de uma música que já publiquei aqui, que diz....

      "Você vai rir, sem perceber
      Felicidade é só questão de ser"

      Estes momentos me fazem "ser".

      Foi aí que percebi que nada mais é bobagem....

      Beijosss

      Excluir
  2. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!!!! bjs
    Silvia

    ResponderExcluir