sexta-feira, 12 de abril de 2013

Convite aos amigos


Amigos,

Dia 05 de maio será realizada a corrida/caminhada contra o câncer de mama, no Aterro do Flamengo. Será um percurso de 5km.

Eu estarei lá, caminhando pela importância da prevenção e do diagnostico precoce, pois assim, muitas mulheres podem ser tratadas e curadas. Também comemoro a vida, minha e de todas as outras, que passam ou passaram por este desafio.

Gostaria muito de ver minha família e meus amigos comigo neste dia, lutando por esta causa, pois tenho certeza que o aprendizado diante da dificuldade, não foi só meu.

Todas as informações sobre o evento, inclusive inscrição, estão no site:


Depois da corrida/caminhada (no meu caso, caminhada! rs), almoçamos juntos para repor a energia e fazermos um brinde!

Viva!!!

Beijos enormes,

4 comentários:

  1. Será que é possível participar sem precisar fazer a inscrição? Será?

    ResponderExcluir
  2. Da corrida/caminhada não....

    Ahhhhhhh...Queria tanto ver você lá!

    De qualquer forma, vamos almoçar depois.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seria abuso pedir para fazer minha inscrição? Depois pago. Tenho preguiça, mas se não for possível, eu mesmo a farei. Não abro mão de estar lá. Fique tranquila.
    Bjs.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Eu faço pra vc!

      Me manda os seus dados por e-mail. CPF, RG, endereço, data de nascimento.

      Se faltar alguma coisa eu ligo para perguntar.

      Beijos!

      Excluir