segunda-feira, 29 de abril de 2013

Essa semana eu...27/04/13

* Vi a Glória Menezes no shopping

* Fui a um jantar na casa de amigos

* Fiz um teste ergométrico e descobri que tô ótima, maravilhosa, mas totalmente fora de forma

* Resolvi ir para um spa ("spassa" fome, como diz minha mãe...rs)

* Comecei a caminhar na areia

* Escolhi as fotos dos meus álbuns

* Pintei as unhas de azul

* Desejei uma Five Fingers

* Senti a dificuldade da retomada

* Fui ao teatro. Assisti "Como Vencer na Vida sem Fazer Força". Uma M..., mas a companhia foi ótima!

* Perdi mais alguns pêlos da sobrancelha

* Fui no cirurgião plástico e marcamos a data da cirurgia. Dia 26/06/13.

* Em conversa com o cirurgião plástico sobre a vontade de ir para um spa, ele me contou que há trafico de comida em alguns destes lugares. Uma lata de leite condensado custa R$ 50,00. Ahhhh.....Eu me acabei de rir!

* Deixei uma mala dura cair sobre meu pé. Depois bati o mesmo pé. Sensação ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário