segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Crasy olfato

Já estava recolhidinha tentando dormir quando de repente....Sinto um cheiro imaginário de carne assada com batatas coradas. Cheiro tão delicioso que pude sentir o gosto e que agora me tira o sono.

Fecho os olhos e penso na carne delicadamente desfiadinha, aquele molhinho suculento sobre o arroz e as batatinhas sensualmente coradinhas....

E agora, José?! Como dormir???

Isso é quimioterapia ou gravidez???? Rs

Gula ou devaneio????

Memórias passadas, talvez....rs

Andei pela casa, fui na varanda e nada! Acho que a carne está sendo preparada dentro do meu quarto....rs

Minha mãe dormindo ao meu lado, sem sentir cheiro algum, diz que é maluquice e que devo ligar a tv para me distrair... Boooooaaa! Rs

Wow....Esse foi o post mais no sense de todos os tempos deste blog....rs

Mas eu mereço créditos...Tô sofrendo de crazy olfato! Rs

6 comentários:

  1. E aí, qual foi o desfecho para esse crazy olfato? Comeu as iguarias, a vontade passou ou a culinarista de plantão se fez presente e tornou realidade esta forma indefinida de gula e devaneio (sim, por que não essas duas situações simultaneamente?) Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como era tarde, não tínhamos muito o que fazer.

      Segui a orientação da mama...Liguei a tv e tentei pensar em outra coisa. Difícil!

      Coincidentemente, enquanto respondo esta mensagem, recebo uma ligação dela dizendo que estava no mercado e havia comprado os ingredientes para a tal carne com batatas...rs

      Beijos

      Excluir
  2. Mesuras a ela, a culinarista de plantão. Vida longa às duas.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei...Delícia de mamãe! Espero que tenha ficado satisfeita...rsrs...Saudades. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fiquei!
      Vamos ver se sinto algum cheiro imaginário nesta sexta quimio...rs

      Excluir