quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A quinta...foi!!!!

Pessoal,

Fiz a quimio as 14h, conforme dito.

Agradeço a todos que lembraram de voltar seus pensamentos a boas energias, amor, saúde e tenho certeza, que todas estas vibrações chegaram até mim.

Sinto-me bem até agora e, respeitando os limites do corpo hoje e nos próximos dias, me recolho para "curtir" a minha "ressaca".

A imunidade estava no limite para fazer a quimio e por isso aumentei os cuidados neste ciclo.

Na hora da aplicação, o acesso saiu da veia e como estava com as mãos cobertas, nao percebemos. Quando vimos, a mão estava bem inchada, sendo necessário buscar um novo acesso para continuar o remédio. Estou fazendo compressas de gelo desde que saí da clinica e estamos observando. Fora isso, tudo dentro do script...

Beijos imensos e que continuem a enviar estas boas energias.

Rumo ao 100% !!!!!!

3 comentários:

  1. Está acabando, está acabando...contagem regressiva para a reta final !!!
    E você, está ótima, graças à Deus!
    Continuo acompanhando seus posts. Adorei a festa a fantasia na casa do seu pai, você de colegial ficou hilária. Seu sorriso e olhar irradiantes e cheios de vida!
    A 6ª quimio vai merecer uma hiper, mega, ultra comemoração.
    bjs e fique sempre com Deus. Meus pensamentos positivos e orações nunca deixam de passar por você.
    Fabi (SOM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi....Que bom receber uma mensagem sua! Já estava sentindo falta!

      Estou bem sim, graças a Deus!

      Pois é...Estou pensando na comemoração. Vai ser uma grande vitória terminar esta etapa tão difícil. Fico imaginando a emoção que tomará conta de mim, no dia da ultima sessão. Vai ser muito especial e marcante.

      Obrigada pelo carinho e orações. Com certeza fazem muita diferença.

      Beijos enormes

      Excluir
  2. Pois é Rachel, eu também estava sentindo falta de te mandar uma mensagem. rs. Na verdade eu estava de férias, e em casa, meu computador sempre dá erro quando tento enviar mensagem, e aí só consigo aqui no trabalho.
    Mas sempre, sempre mesmo estou acessando o blog para saber notícias suas e fico muito feliz de verdade a cada passo que você dá, a cada vitória conquistada, a cada ciclo completado.
    beijos em você e na sua mamãe também. Como mãe, eu sei que ela é além ou até mais que você, ela é a pessoa que está mais plenamente feliz com tudo que você vai poder recomeçar daqui pra diante. bjs, bjs

    ResponderExcluir