sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval

Carnaval comedido.

Não que eu seja uma super foliã, mas gosto de saber que tenho a liberdade de fazer minhas escolhas.

Hoje, um dia lindo de sol e céu azul, cheguei na varanda e vi as pessoas na piscina. Certamente eu não estaria lá se pudesse, mas só o fato de saber que não posso, me desperta a vontade.

Chamada a razão, pensei que já tive dias mais difíceis...Muito, mas muito mais difíceis. Infinitamente.

Meu sistema de recalque as vezes é tão eficiente que preciso olhar para trás. Tudo então tudo parece mais fácil.

Descobri que estas restrições atuais me trarão algo de muito positivo. Os pequenos momentos serão muito mais valorizados.

Fico imaginando que o simples fato de caminhar na rua, deixando o sol bater em minha pele, me arrancará muitos sorrisos. Para a grande maioria, significa algo comum e sem importância. Para mim, será um enorme presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário