segunda-feira, 3 de junho de 2013

Voando leve

Sempre achei que meu cabelo cheio e cacheado fosse minha maior marca. Já devo ter dito isso aqui algumas vezes.

Porém, eu me olho no espelho e eu estou ali...Sou eu! O meu sorriso, o meu olhar e a minha alegria de viver, ninguém me tira! Não cai, não derrete.

Estou curtindo demais esta fase. Vou dançando conforme a música. Estou aprendendo a me maquiar (salve, Lorene!!!! Rs) e as vezes descubro novos estilos.

Me sinto poderosa e cheia de personalidade. Me sinto forte demais. Eu olho no olho!

Não tenho medo do que os outros vão pensar. Ouso mesmo! Tô over...

Tenho saúde física, mental e espiritual. Não tenho mágoas, tristezas, raivas, nem nada disso.

As vezes fico p... da vida com coisas corriqueiras, mas reavalio. As vezes me estresso e logo em seguida vejo que não vale a pena.

Agora tomo as decisões pensando duas vezes. Com as conclusões, faço o mesmo.

Procuro ver as coisas como elas são, sem fantasias, sem complicar. Sem mais, nem menos.

Com certeza, estou em uma das minhas melhores fases.

Estou voando leve.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário