terça-feira, 21 de maio de 2013

Notícias de 21/05/2013

Estou caminhando muito bem.

Meus exames de sangue estão ótimos, restando apenas uma pequena anemia - A quimio altera a série vermelha, série branca, proteínas, colesterol, glicose, triglicerídeos.....- Com isso, já pude marcar minha cirurgia plástica para o dia 24 de junho.

Estive com muitas dores na coluna e fiz uma ressonância. Nenhuma alteração diferente daquela esperada para alguém com mais de 30 anos. A conclusão é de que o problema é postural, então começo esta semana o RPG. O estresse, a tensão, a posição de dormir, a restrição de movimentos durante muito tempo....São as razãoes para estas dores.

Como o médico pediu que eu evitasse a todo custo os antinflamatórios - eles causam sangramentos e gastrite - apelei para as terapias orientais. Shiatsu, acupuntura, mochabustão e spiral taping....Me pressiona, me queima, me espeta, me cola!

Pra fechar o pacote, tô fazendo ainda uma massoterapia.

Estou investindo pesado no alivio destas dores, pois após a cirurgia plástica, voltarei a ficar de repouso e bem restrita durante algum tempo. A coluna não pode me atrapalhar.

Estava esperado o resultado do exame da coluna para começar a musculação. Comecei ontem.

Estou fazendo um programa de condicionamento físico, que vai durar até a cirurgia. Depois, volto para minha casa e com isso, mudo de academia. Aí a musculação vira realmente rotina.

Parei o anticoagulante (aêêêê!!!!!) e por isso preciso ganhar massa na perna para irrigecer os músculos e garantir um bom bombeamento do sangue. Isso não vale só pra mim, mas para todo mundo, já que nossa panturrilha é nosso segundo "coração". E ficar com as pernas definidas, cá pra nós, não é uma má idéia...rs

Assumi definitivamente meu cabelinho curtinho. Perceberam que não falei "minha careca"????? Pois é....Ele cresce a passos largos. A cabeça já está bem pretinha!

Tenho tido muitos feedbacks positivos em relação ao cabelo. Tem gente até me dizendo para ficar assim. Menos, menos...rs

É um cabelo que me dá trabalho. Não o cabelo em si, mas a produção que ele exige. Não dá pra colocar qualquer roupa e ir. Tem que "chegar chegando".

Eu tenho dessas coisas....As coisas para mim tem que ter harmonia, uma coisa tem que "falar" com a outra. O cabelo pede um visual mais ousado, mais moderno, um olho marcado, uma boa bijoux. Pra mim é assim....

As pessoas olham e olham muito! Os homens mais que as mulheres. É um olhar de admiração, de curiosidade....Não sei bem explicar.

2 comentários:

  1. Pô beleza, tudo caminhando tipo trem nos trilhos. Assim é que é bom. Agora é ir em frente, com essa perspicácia e essa manemolência que já lhe são peculiares. Beijos e beijos e muita saúde. Wal

    ResponderExcluir
  2. Sou burro , mas nem tanto. Saiu mane... quando seria male... (molência). Sorry

    ResponderExcluir