sexta-feira, 28 de junho de 2013

É isso...

Milêniosssssss que não escrevo. Confesso que sinto muita falta da troca que este blog tem me proporcionado desde o início.

A vida vai bem. O fantasma do câncer já não tem mais me acompanhado. Dei limites.

Estou sendo apresentada a mim, estou me conhecendo e reconhecendo. Me deparando com minhas novas posturas, minhas novas emoções, minha nova rotina. Conhecendo os meus novos amigos, aprendo a lidar com os novos colegas, que um dia foram amigos.

Gosto muito do que tenho visto e vivido. Estou muito leve e em paz. Feliz também, muito feliz!

Tenho os mesmos defeitos, afinal, eles fazem parte de minha personalidade. Mas aprendi a também dar limites a eles.

Procuro não deixar nada pra depois. Faço agora mesmo.....

Aprendi a me ocupar com as coisas no momento oportuno. Tento não me preocupar.

Meu corpo já mostra que entrou na nova rotina. Esses dias, comi algumas bobagens e a pele logo deu sinais de rejeição. Nós estamos mesmo saudáveis.....rs

Brigo ainda com os exercícios físicos. Fico muito angustiada por não conseguir ter esta disciplina. Estou trabalhando esta angústia, pois ela me paralisa. E preciso andar, mesmo que seja devagar.

Hoje troquei de academia. Fui para uma muito pequena, um estúdio. Professor bacana, atencioso, vazia. Meu número! Agora vai!

Já escolhi a minha "recompensa". Me dei de presente algo realmente especial e marcante.

Conheci algumas pessoas novas, bastante interessantes. Entre elas, uma americana que fez mastectomia. Uma pessoa fantástica e que está se tornando uma amiga.

Meu cabelo cresce e cresce.....Tá brilhoso, escuro e isso é tudo que sei. Parece que está começando a cachear. Parece.

É isso......




Nenhum comentário:

Postar um comentário