quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sobrancelha

Hoje fiz minha sobrancelha após 6 meses. Tinha feito em novembro para o ensaio fotográfico e ela não havia mais crescido. Estava sempre arrumada....rs

A sobrancelha sobreviveu até a ultima quimio. Depois do fim do tratamento, ela resolveu ficar ralinha, curtinha...Ficou bem sem graça, o que me obrigava a dar uma forcinha e retocar com lápis ou sombra.

Perdi boa parte dos cílios também. Preciso aprender a colar os postiços. Minha estratégia é usar o delineador bem grosso, pois dá uma confundida e além disso, o olhar ficar bem poderoso.

Os pêlos da sobrancelha caíram durante duas semanas, quando de repente comecei a perceber um sombreado. Achei que não havia removido a maquiagem de forma adequada. Quando me aproximei do espelho....Eram pelinhos! Caiu e cresceu assim..."Pá, pum"! Acho que os pêlos novos empurrar os mais antigos...rs

Esta semana percebi que já era hora de procurar a Mary, a fada da minha sobrancelha. Ela limpou, modelou e fez henna. Como assumi minha carequinha desde domingo, estou investindo bastante nos olhos. Putz, ficou muito bom! Deu um "tchan"! Tô me achando....rs

Ela usou um pigmento castanho claro, mas com menos diluente. Deu um contraste muito bacana com a cor dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário