quarta-feira, 8 de maio de 2013

Careca

Falei rapidamente no post abaixo (sobrancelha) que desde domingo assumi a careca.

O cabelinho está crescendo. Já não está mais espetadinho, tá assentando.

Digo que ele cresce escondido a noite. Todo dia quando acordo, percebo que está diferente.

Domingo foi a corrida contra o Câncer de Mama e achei que era um momento muito oportuno para aderir o look.  Ali era meu lugar e estava com as minhas pessoas. Além disso, cabelo + lenço me deixariam com muito calor.

Me produzi para minha festa. Sim, pra mim era a minha festa. Legging brilhosa, argolão, óculos fashion, maquiagem nos olhos...E lá fui eu, segura e orgulhosa por representar aquele grupo.

Foi lindo demais ver a solidariedade das pessoas. As pessoas me olhavam e sorriam, os olhos brilhavam. Gritavam palavras de força e estímulo. Indescritível. Sensação única.

Meu poder não está nos cabelos. Minha "marca" não é essa, ao contrário do que pensava. Minha autoestima e minha feminilidade vão muito além disso.

Tô me curtindo...E tá fazendo sucesso! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário