segunda-feira, 6 de maio de 2013

Essa semana eu....05/05/2013

* Comprei um tênis novo, uma calça de ginastica metalizada e um chapéu preto lindo de viver, de inverno.

* Fui ao dentista

* Almoçei no Giuseppe com a amiga Sílvia. Tudo ok até a sobremesa. Precisamos escolher três vezes até que acertássemos alguma coisa do cardápio que não havia acabado. Acho que era um aviso para não cedermos a tentação, não irmos em frente. Mas a gente é insistente....rs. Almoço delícia!

* Tomei café com a Carin e ganhei aquele abraço!

* Fui no meu trabalho depois de uns 6 meses

* Caminhei na areia com a Monique

* Fui ao shopping com a Monique,  minha amiguinha "Lulu da titia", o Pablo e a Galinha Pintadinha

* Vi Belzinha e comprei uma piscina de bolas para ela. Fiquei impressionada em ver que ela domina o iPhone com um ano e seis meses

* Senti a alegria da redescoberta

* Cantei alto no carro

* Reencontrei meu querido amigo Fábio. Amigos de aaaanosssss

* Concluí a escolha das fotos dos álbuns e já mandamos imprimir

* Sentei num bar com as amigas e vi meu tio Jorginho, amado!

* Busquei o kit da caminhada

* Fui a feira do Lavradio. Bom demais ver gente e mais gente...Gente igual e gente diferente. A vida pulsa ali! Almoçamos por lá

* Fomos em um encontro na vasa da Carol e Koren. Recepção primorosa, comida excelente e uma cheese cake de morango de comer de joelhos de tão boa! Voltarei!!! Rs

* Fizemos um jantarzinho família, comandado pelo chef Miguel Galiza Júnior, adepto da cozinha experimental....kkkkkkk. Sei que tem dado certo! Tudo muuuuuito bom!

* Dormi na minha casa depois de muitos meses longe de lá

Um comentário:

  1. faltou o
    ... e fquei conversando com a Paula. Não calamos a boca por mais de 4h! rs

    ResponderExcluir