domingo, 6 de outubro de 2013

Transformação

Acho que cheguei no meu verdadeiro momento de transformação. Cabeça limpa, disponibilidade e vontade de fazer diferente. Tenho tempo para pensar, sem a necessidade do "respira e vai!" (foi assim que muitas vezes consegui caminhar).

Tenho conseguido olhar para dentro. Quero corrigir os problemas que moram em mim.

Resolvi agir, aparecer. É difícil sair da bolha.

Me inscrevi em um curso de fotografia, que estou amando. Sempre gostei de fotos, mas depois do ensaio fotográfico, esta relação com as imagens ficou mais forte. Na última viagem que fiz, a máquina foi minha companhia, foi minha expressão, minha distração. Resolvi então, que estava na hora de deixar isso fluir.

Aguardo o início de um curso de vinhos. Outra paixão.

Quero ver gente, conhecer gente, pensar, ter rotinas, aprender coisas que me dão prazer.

Estou voltando pra casa. Ainda é difícil reconhecê-la como meu espaço, depois de tanto tempo fora. Quero dar a minha nova cara.

Ando muito feliz. As segundas não são mais como os sábados e domingos. Os dias não têm sido mais iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário