domingo, 6 de outubro de 2013

Fotografia

E assim ela entrou na minha vida, consolidando uma fase criativa. Ouso até dizer, artística.

Meu lado cartesiano e planejado até muito me ajudou a dar um norte na minha vida, depois que descobri o câncer no ano passado. Mas o que me manteve iluminada, motivada e com sorriso no rosto, foi o meu lado subjetivo, do qual eu sempre vivi fugindo.

Preciso da segurança que a racionalidade me trás, mas me realizo na emoção. Gosto de criar, de fazer da minha forma. Gosto da plástica. Me prendo aos detalhes, aqueles que ninguém repara. 

A arte me ocupa, me alegra e me permite gastar toda a necessidade de perfeição que me habita. Perfeccionismo que transbordava e se voltava contra mim. Agora, usado para retratar aquilo que vejo, de forma única.

Achei a minha forma de expressão. A fotografia já faz parte da minha vida....



Nenhum comentário:

Postar um comentário