quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dodoí

Febre desde ontem. Chegou a 38.6 e o médico recomendou um antitérmico. Funcionou, passei bem a noite, mas hoje, no final da tarde, ela voltou. Mais tímida, mais baixa, mas incômoda.

O corpo está mole, pouca fome, garganta estranha, crise de espirro. Provavelmente, sintomas de uma dessas viroses loucas que pairam por aí.

Minhas fotografias andam muito bem. Agora que estou desenvolvendo o meu olhar, todas as minhas fotos passadas ficaram péssimas..rs. Vontade de voltar a cada lugar e registrar tudo novamente (posso ir a Paris amanhã?!rs)

Tenho ficado bem na minha casa, embora de "meio" repouso, por causa desta indisposição.

Descobri aqui perto, uma fisioterapeuta oncológica. Me pareceu ser uma pessoa competente e por coincidência, trata de muitos pacientes do meu oncologista. Tinha uma avaliação hoje, mas a febre me fez remarcar.

Ontem estive na minha mastologista e estou ótima! Tudo como deve ser.

Montei meu kit de Resfenol, Novalgina, termômetro, Targifor C e spray de própolis. Tomei uma sopinha quente, muito líquido, frutas com muita vitamina C e agora....Cama!

Beijo, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário