segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Notícias de 21/10/13

Na última sexta, fui ao cirurgião plástico. Colocamos mais 200ml no expansor, que somados com o volume que já saí da cirurgia, contabilizam 450ml.

Estou vivendo o sonho de andar sem sutiã. Libertei total!!!!  Rs

Fui liberada para fazer atividade física. Hoje corri na academia e me matriculei.

Acordamos que a próxima cirurgia será início de janeiro, logo depois Réveillon. É a data mais próxima possível, pois ainda precisamos de um tempo para encher mais o expansor e aguardar a expansão da pele e músculo, para receber a prótese.

Comecei um curso de degustação de vinhos. Já tinha feito as primeiras aulas há uns dois anos e precisei parar. Resolvi que estava na hora de recomeçar e estou adorando!

Estou ajeitando minha casa, projeto que andou parado durante o ultimo ano. Isso me ocupa e me proporciona uma enorme satisfação!

Reencontrei hoje uma amiga de escola, que já não falava há muito tempo. Soube que ela luta contra um câncer de mama, descoberto na amamentação. Fiquei feliz em vê-la pra cima, com a cabeça boa. Acredito que isso já seja um grande passo para o sucesso.

Saúde, querida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário