quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tendências

Li hoje que os cabelos curtinhos são tendencia para 2013. Adorei esse visual Halle Berry, para quando os cabelos crescerem.

Difícil vai ser ir contra a força dos cachos.




A moda está mesmo a meu favor. Os turbantes, nas suas mais variadas formas, estão bombando! Mas acho que não avisaram para as pessoas....Tooooodo mundo me olha! Não sei se aprovando, admirando ou achando estranhíssimo. Eu estou adorando! No meu caso, cumprem o propósito, enfeitam, protegem e dão um ar de  sofisticação e personalidade.

Para as meninas, no site da Scarf Me tem vários links para vídeos do You Tube, ensinando amarrações bem legais. Dá pra passar horas aprendendo! Além disso, o site da marca tem lenços lindíssimos, verdadeiros objetos de desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário