quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fim de ano

E chega o final do ano. Confraternizações, presentes, roupa nova, casa cheia....

Para mim, desta vez será diferente. Eu fiz uma grande opção: a de me curar. Com isso, neste momento não há espaço em minha vida para muitas coisas, pois sigo reta em meu propósito.

O momento é único. É o tempo da virada, da reforma, da paciência, da resignação, da preservação.

Meu balanço começou mais cedo, muito mais profundo; as mudanças são sólidas; minhas promessas, agora são compromissos - pois tenho verdadeiramente um compromisso com a vida!

Me sinto incrivelmente leve, pois deixo muita coisa para trás. Tenho menos "bobagens" como se diz; me sinto completamente preenchida pois a vida ganhou mais destaque e hoje enxergo o que até então parecia transparente ou inexistente.

Descobri hoje, escrevendo para alguns amigos, quanto amor há em mim. Meu coraçáo não endurece na dor.

Fecho o ano com o saldo positivo...




4 comentários:

  1. Rachel,

    Sempre achei essa época do ano um bom momento par refletir sobre as "bobagens" nas nossas atitudes e pensamentos e dar valor ao que realmente é importante. Acho que isso é um exercício contínuo né? :)

    Ah, não sei se já disse mas gostei das fotos novas da "sessão de modelo"! hehe Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Querida Rachel,
    aproveitando o post para agradecer o carinho a todos nós da sua equipe.
    Obrigada pela lembrança! Eu particularmente adorei.
    Só uma peninha não ter você aqui pessoalmente para te darmos um grande abraço!
    Desejo do fundo do meu coração um excelente fim de ano pra vc. Fim de ano este que com certeza representa uma grande virada de página na sua vida. Dá um grande beijo na sua mãezinha por mim e que Papai do Céu te presenteie com muita, muita, muita saúde.
    Fica com Deus! bjs, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, o ano de 2012 marcou nossas vidas...Estamos tendo porém, oportunidades de estar em contato com amigos verdadeiros, família, natureza, fé, a simplicidade da vida e com a vida mais saudável. Estas experiências ficarão como legado para nós.

    Que venha 2013 com todo este espírito de reforma, que nos transforma em pessoas melhores e por isso mais felizes.

    Saúde e Paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi um ano de muito aprendizado pra ti. E todos nós, que de alguma forma acompanhamos seus passos, aprendemos muito. Não só sobre a doença, mas principalmente sobre como superar com otimismo, bom humor, clareza e resignação as dificuldades da vida.
    Normalmente nos desesperamos e perdemos a fé por problemas muito menos significantes.
    Você é um exemplo pra mim.
    Obrigado.

    ResponderExcluir