quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Injeções

Ontem acabou a minha seqüência de injeções desta segunda aplicação.

Fui me arrastaaaaaaando até a clínica por causa da claridade. A claridade me deixa tonta, indisposta, estranha. Parece também que estou sob efeito daqueles colírios de dilatar a pupila.

Precisava dar um up. Lembrei da Viúva Porcina e não conversei. Mandei um turbante azul, joguei o laçarote pro alto, coloquei um salto e mega óculos. Lá fui eu! Qualquer hora dessas repito o look e posto aqui. Ficou divertido!

A noite, precisei tomar mais uma injeção. Chamei o Seu Silvio, um senhor que roda a cidade furando as pessoas...rs. E ele é bom nisso! A aplicação è quase um show!

Comentei com ele que ao longo destes meses aprendi a me aplicar injeções. A de ontem não dava, pela posição.Alguns dias, cheguei a tomar três diferentes, seguidas. Acho que não havia contado isso aqui.

Impressionante a força que encontramos e que nos leva a fazer aquilo que jamais imaginávamos conseguir. Acho que é o pulso de vida....

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh.
    Cadê a foto do turbante?

    ResponderExcluir
  2. Vai em frente Rachel, vc está sendo muito corajosa. Sempre vou lembrar desta sua força. Bjs Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, muito obrigada!

      Que eu consiga fazer com que esta forca e energia cheguem a sua familia, para afagar seus coracoes!

      Beijos

      Excluir