sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ufa!!

Ontem tomei um susto....

A febrícula voltou e passei a me sentir muito fraca, corpo pesado e tive duas quedas de pressão. Os médicos então me pediram para ir até o hospital.

Fiz exames de sangue, urina, rx dos seios da face e pulmão. Os três primeiros, normalíssimos, mas o rx do pulmão mostrou uma manchinha.

Além disso, um marcador de sangue que indica a possibilidade do paciente ter feito um quadro de embolia pulmonar, deu positivo. Esse positivo quer dizer que PODE ter havido um embolia.

Ah....Putz.....Chorei, tremi, tremi muito. Mais uma?! Não era possível!

Minha mastologista, minha fada, me tranquilizou. Rezei muito, pedindo equilíbrio e paz.

Resolveram fazer uma tomografia para fechar o diagnóstico. Ansiedade!!!

Quando veio o resultado, pulmão perfeito!!!!! Uuuuuuufaaaaaaa!!!!!!

Agradeci!

Tomei litros de soro, dipirona na veia e ganhei três furos no braço.

Estava com minha mãe. Ai, como me corta o coração vê-la assustada, sofrendo.....

Paulinha correu para ficar conosco. Mais uma grande amiga que eu tenho, minha irmã. Muito amada mesmo....Obrigada, querida! Você tãoooooooooo importante para nós...!!!!!! Sem você seria mais difícil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário