segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Notícias de 23/09

Sexta tirei mais alguns pontos e fui liberada para tomar banho no chuveiro, com direito a lavar a cabeça e tudo! Tomo todo o banho com o sutiã e no final, tiro, passo Soapex 1%, enxáguo e pronto! Depois de seco, coloco uma gaze sobre os pontos e visto um sutiã seco.

Chorei no primeiro banho.

O médico me pediu para ficar ainda esta semana sem movimentar o braço, então continuo com ele amarradinho, senão esqueço.

Já voltei a fazer fisioterapia, mas por enquanto, estou sendo atendida em casa.

Tive uma excelente notícia! Minha médica me disse que saiu o resultado da patologia e que a mama estava totalmente saudável!! Ahhhhhhhh....Que alívio!!!

Embora fosse uma cirurgia profilática, ela segue o protocolo oncológico. Então, por mais que esse resultado negativo fosse esperado (pois foi apenas uma prevenção), dá um friozinho na barriga. Comemorei!!!!!!!!!

Sábado fui dar uma caminhada na praia. Me cansei mais rápido que o normal. Na verdade, não foi cansaço....A pressão é que parecia estar baixa. Me senti fraca.

À noite saí para jantar e fui ao teatro. Ah, como é bom sair de casa, ver gente!!!

Sigo bem, cada dia melhor. Volto a fazer planos, mas a curto prazo.

É impressionante como a recuperação desta vez fui muito melhor e mais rápida. Já era esperado, pois foi uma cirurgia menor.

Ontem resolvi abrir meu Orkut, depois de muito tempo (acho que posso dizer, anos). Vi umas fotos minhas que quase entrei em depressão...rs. Estava com um corpão!!! Decidi que quero aquele corpo de volta, mas agora com um "plus"....Siliconada!!!! Kkkk. Quem sabe isso me incentiva a fazer exercícios?!?!?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário