terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Notícias de 28/01/2014

Amanhã, faço 15 dias de operada. Já estou sem os dois drenos, sem alguns poucos pontos superficiais e posso levantar os braços a meia altura.

Ainda uso aquele sutiã cirúrgico, mas já sem as bandagens e acolchoados que tinha por baixo. Tirei hoje. Uso apenas gaze sobre a área abaixo da mama onde foi feita a intervenção e fui liberada para me enfiar debaixo do chuveiro. É como um banho de cachoeira.

Na semana passada, fui colocada de pé, em frente ao espelho e vi o resultado desta etapa. Ficou lindo! Chorei muito, chorei de emoção!

Meu medico pediu que eu perdesse peso até a próxima cirurgia. Já marquei uma consulta com uma Nutricionista Funcional (ainda não entendi bem o que isso significa), indicada por ele, que fará um programa para os próximos meses.

Tô aceitando propostas para ser rainha de bateria no carnaval 2015......kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário